Touca de Gesso Turbinada

11:42

E ai lindas e lindos,   Hoje vim mostra a vocês a Hidratação que salvou meu cabelo a famosa Touca de gesso , porém coloquei uns ingredientes a mais !
O resultado ficou muito bom, um cabelo saudável, brilhoso, fino, macio e com bem menos volume. Então vamos começar!
Ingredientes:
·         100 ml de Água
·         1 Colher de Maisena
·         1 Colher de Creme de Hidratação de sua preferência (eu escolhi o Novex plástica reconstrutora)
·         1 Colher de Óleo de Argan
·         Meia ampola de sua preferência (eu usei a ampola da Luna)
·         1 Colher de Bepantol
   
Pegue a água e a maisena e misture em uma panela sem parar, o meu durou uns 2 minutos, mecha até ficar nessa consistência abaixo, e depois ponha em um recipiente e misture com o creme, depois de bem mexido acrescente o óleo de argan, ampola e bepantol e misture bem.

Feito a mistura lave os cabelos com o shampoo, somente o shampoo (eu usei o shampoo midollo de bamboo ) e em seguida passe a mistura nos cabelos e deixe agir ente 10 a 20 minutos E finalize com um condicionador eu usei aqueles de tinta de cabelo mesmo.


e este foi o resultado : 
se gostaram só comentar aqui em baixo bjs e até a Próxima! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente o resultado é divo;-) Não conhecia.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
  2. o resultado foi surpreendente !!!!!! tbm tenho um blog aqui no blogspot se pudesse comentar meus posts tbm ficaria muito feliz se n puder tudo bem tambem ! gostei muito mesmo dessa dica obg!
    http://brigadeirinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir