Frases Revenge

21:28


Olá lindas e lindos tudo bom?
Hoje venho falar das minhas frases favoritas do meu seriado preferido REVENGE *_*
Espero que gostem ...

- Aqueles que nĂŁo lembram do passado estĂŁo condenados a repeti-lo, mas aqueles que se recusam a esquecer o passado, estĂŁo condenados a revivĂŞ-lo. (Emily Thorne)

  - Clarence Darrow, um dos maiores advogados do mundo, uma vez escreveu: "NĂŁo há nada como a justiça, dentro ou fora do tribunal". Talvez porque a justiça tenha um significado equivocado que, no fim, Ă© decidido por algumas pessoas. Pessoas com suas prĂłprias experiĂŞncias, preconceitos, sentimentos que definem certo e errado. (Emily Thorne)

  - A justiça, como a beleza, depende dos olhos de quem observa. Alguns veem uma vĂ­tima inocente. Outros veem o mal encarnado, recebendo o que merece. (Emily Thorne)

  - Algumas palavras sĂŁo imortais. Há muito enterradas ao mesmo queimadas, elas sĂŁo destinadas a renascer. Como uma fĂŞnix renascendo das cinzas.

 - Para alguns o compromisso Ă© como a fĂ©...Uma devoção escolhida, para com outra pessoa ou um ideal inatingĂ­vel. Mas para mim, o compromisso tem um lado sombrio, algo constante que nos faz se perguntar.... AtĂ© onde estou disposta a ir?


 - Alguns dizem que lealdade inspira esperanças sem limites.
              E quando isso acontece, existe uma armadilha.
              A verdadeira lealdade leva anos para construir,
              E apenas segundos para destruir.

  -  Poder... Nascido da natureza, cobiçado pelo homem. A guerra eclode e vencedores sĂŁo coroados...  Mas o verdadeiro poder nunca pode ser perdido ou ganho. O verdadeiro poder vem de dentro.

   - A maior arma que alguĂ©m pode usar contra nos Ă© nossa prĂłpria mente. Aproveitando-se de dĂşvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nĂłs mesmos? Ou vivemos pelas expectativas de terceiros? E se formos acessĂ­veis e sinceros, podemos algum dia ser realmente amados? Podemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final, somos todos incompreensĂ­veis atĂ© para nĂłs mesmos?


  - A escuridĂŁo nos assusta. Ansiamos pelo conforto da luz, pois dá vida e forma Ă s coisas, permitindo-nos reconhecer, definir o que há diante de nĂłs. Mas, na verdade, do que temos medo? NĂŁo da prĂłpria escuridĂŁo, mas da verdade que ela esconde. (Emily Thorne)

  - Se quisermos, vivemos num mundo de ilusões confortantes. Podemos nos permitir que sejamos enganados por falsas realidades ou podemos usá-las para esconder nossas reais intenções. (Emily Thorne)·     

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito do post, as frases são bem legais. Apesar de nunca ter parado para assistir Revenge. Amo séries, mas são tantas que tenho que conciliar todas que quero ver para não enloquecer kkk.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir