Mês das Noivas!

15:42

No mês das noivas claro que eu não poderia deixar de postar algo sobre esse tema tão esperado para nós mulheres, O DIA DO SIM!
Quem nunca desejou se casar com aquele vestido lindo dos sonhos, seja ele bordado, rendado, liso e simples, duas peças, curto, saia volumosa, sereia e semi sereia... E por aí vai.
Hoje em dia temos uma vasta variedade de modelos, tecidos, combinações para todos os gostos até mesmo coloridos kkkk! E para não passar em branco decidi falar um pouco sobre os vestidos que estão em alta esse ano, começando com os dois vestidos de duas famosas lindas e que deram o que falar, alguém sabe quem é?
Claro que estou falando da Fernanda Souza e Preta Gil! 



Para quem ama renda e bordado assim como eu, também deve ter amado esses vestidos top, essas duas belezuras foram feitas à mão. 
O vestido da Fernanda Souza diz muito sobre a tendência desse ano, com os ombros caídos, renda transparente e bordado. As cores desse ano vão do bege, marfim, branco até cinza. 
Assim como o da Fernanda Souza o vestido da Preta Gil também é de renda e bordado, porém, com a tendência das mangas longas e mais solto.

Além disso para quem adora marcar as suas curvas, esse ano estão apostando nos vestidos sereia em seda ou cetim que são super elegantes e clássico.
               

E por último para as mamães a bordo, um vestido reto longo com pequenos detalhes liso e bem simples, fica lindo e perfeito!


E por hoje é só galera espero que tenham gostado.

You Might Also Like

1 comentários