Creme Antiqueda Bio Extratus

18:20

Olá meninas, tudo bom?  
Hoje estou aqui pra falar de um produto que eu amoooo , que é o Creme Jaborandi Antiquada
da Bio Extratus.
      Sabe aquele cabelo que cai muito ou que demora muito a crescer? 
Então esse creme ajuda muitoooo nisso , além de deixa o cabelo super  macio , sedoso e não deixa o cabelo oleoso.



Ele é um creme revitalizante rico em vitaminas, perfeito para hidratar e fortalecer os fios, dá muito

Brilho e maciez aos cabelos, os componentes ativos dos produtos da linha São:

Jaborandi - contem pilocarpina, que estimula o crescimento capilar e previne a queda.

Quilaia - possui ação adstringente, antisséptico que ajuda a controlar a secreção sebácea.

Alecrim - estimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, adstringente e cicatrizante recomendado para cabelos oleosos e sem brilho ... uffa! Quanta coisa boa e natural para os fios hein?

Eu amo esse creme meu cabelo fica. Divinamente lindo, além do creme a linha conta com:

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Tônico Capilar



Não usei ainda por isso não estou fazendo resenha!


Então é isso gente espero que tenham gostado!



You Might Also Like

0 comentários